Tratamentos para Hemorroida: Remédios Naturais Hemorroidas

O que são hemorroidas?

As hemorroidas são veias inchadas em seu reto ou ânus. O tipo de hemorroida que você tem depende de onde ocorre.

As hemorroidas internas envolvem as veias dentro do seu reto. As hemorroidas internas geralmente não doem, mas podem sangrar sem dor.

As hemorroidas prolongadas podem se esticar até se abafarem para fora do seu ânus. Uma hemorroida prolapso pode voltar dentro do seu reto por conta própria. Ou você pode empurrá-lo de volta para dentro.

VEJA TAMBÉM: Remedio Caseiro Para Hemorroida

As hemorroidas externas envolvem as veias fora do ânus. Eles podem ser comichos ou doloridos e às vezes podem rachar e sangrar.

Hemorroidas são vasos sanguíneos inchados no reto inferior. Eles estão entre as causas mais comuns de patologia anal e, posteriormente, são responsabilizados por praticamente qualquer queixa anorretal por pacientes e profissionais médicos.

A confusão ocorre frequentemente porque o termo “hemorroida” tem sido usado para se referir a estruturas anatômicas normais e estruturas patológicas. No contexto deste artigo, “hemorroidas” referem-se à apresentação patológica de almofadas venosas hemorroidais.

As almofadas venosas hemorroidais são estruturas normais do anorreto e estão universalmente presentes, a menos que uma intervenção anterior tenha ocorrido.

Devido ao seu rico abastecimento vascular em uma localização altamente sensível e tendência a engrossar e prolapso, as almofadas venosas hemorroidas são causas comuns de patologia anal.

Os sintomas podem variar desde um pouco de irritação, como prurido, até um sintoma preocupante, como o sangramento retal.

Embora as hemorroidas sejam uma condição comum diagnosticada em um consultório clínico, muitos pacientes ficam muito envergonhados de buscar tratamento.

Consequentemente, a verdadeira prevalência de hemorroidas patológicas não é conhecida.

Além disso, embora as hemorroidas sejam responsáveis por uma grande parte das queixas anorretais, é importante descartar condições mais graves, como outras causas de hemorragia gastrointestinal (GI), antes de atribuir reflexivamente sintomas a hemorroidas.

Em um estudo de 198 médicos de diferentes especialidades, Grucela et al encontraram a taxa de identificação correta para 7 condições patológicas anormais benignas (incluindo abscesso anal, fissura e fístula, hemorroidas internas prolapsadas, hemorroidas externas trombógeas, condiloma acuminado e cheio – prolapso rectal de espessura) foi maior as condilomas e prolapso retal e foi menor as condições hemorroidais.

Não houve relação entre a precisão diagnóstica e os anos de experiência médica. Os pesquisadores descobriram que a precisão diagnóstica global entre os médicos era de 53,5%, com a precisão de que os cirurgiões eram 70,4% e que o resto dos médicos fosse inferior a 50%.

remedio para hemorroida

Tratamentos para hemorroidas

Os sintomas hemorroidais foram historicamente tratados com modificações dietéticas, banhos quentes e remédios vendidos em farmácias. Esses foram os mais conhecidos tratamentos.

Os efeitos adversos destes tratamentos têm uma relação direta com o fato de os pacientes transmitirem recidivas persistentes ou recorrentes ao clínico ou retornar para tratamento posterior.

Existem também alternativas de cirurgias para casos mais graves de hemorroidas.

Sintomas de hemorroidas

Se você tem uma hemorroida, você pode sentir um nódulo macio na borda do ânus. Você também pode ver sangue no papel higiênico ou no banheiro após uma evacuação intestinal. Você pode sentir coceira nessa área.

Ou você pode sentir dor. A dor é mais provável de ocorrer após um movimento intestinal ou atividade extenuante.