Salada Para Perder Peso

Algumas saladas podem ser destruidor de cintura (especialmente de restaurantes) graças ao dimensionamento jumbo e uma sobrecarga de ingredientes de alta-cal. Mas se você ignorar certos ingredientes, como proteína, sua salada vai ser muito reduzido, tornando-o propenso a dores de fome logo após. Então, quais são os ingredientes ideais para conseguir que a mistura fique saudável?

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Acompanhe as dicas

1. Use um molho de salada à base de óleo.

Muitos nutrientes especificamente vitaminas A, D, E e K são solúveis em gordura, o que significa que seu corpo não pode absorver e usá-los sem alguma gordura presente. Assim, um molho sem gordura é realmente absurdo! Na verdade, as pessoas que comem saladas temperadas com um molho à base de óleo de canola ou azeite têm níveis mais altos de carotenoides em seu sangue. Além disso, uma ampla pesquisa mostra que esses ácidos graxos insaturados podem ajudar a derreter a gordura da barriga e fazer sua salada mais recheada. Melhor ainda, coloque óleo com vinagre, um liberador de gordura comprovada: Estudos mostram que pode ajudar a evitar picos de açúcar no sangue após as refeições.

2. Misture até seus verdes.

Cada tipo de verde-alface, radicchio, espinafres possui seus próprios nutrientes e vantagens únicas e saudáveis. Para nutrição ideal, misture separado (ou dentro da mesma bacia). Considere também a adição de algumas ervas, como manjericão ou salsinha; eles possuem uma quantidade forte de sabor e grande quantidade de antioxidantes que combate a doenças. Sua salada, precisa de menos ingredientes de alta-cal para adicionar gosto.

3. Diga sim para queijo.

Quando polvilhado com moderação, queijo com baixo teor de gordura ajuda as pessoas a manter um peso saudável, queimar gordura, e ter menos fome, porque é uma fonte rica de cálcio, o que ajuda a gordura release. Fatias finas como papel de queijo parmesão, algumas bolas de queijo mussarela cremosa, ou algum cheddar ralado.

4. Apoie-se em proteína.

Se você optar por um frango grelhado ou salmão, ou nozes ou sementes, você vai liberar a gordura e se sentir mais completo. Atenha-se uma porção saudável para manter calorias o suficiente.

5. O lance em muitos outros vegetais e frutas.

Que muitas vitaminas e minerais têm sinérgicos únicos, o que significa que eles são ainda mais poderosos quando consumidos juntos. Então faça a sua salada com mais legumes ou frutas possível! Cenouras, pepinos, pimentas diferentes coloridos, brócolis, ervilhas, alcachofras, morangos, framboesas, ou peras são ótimas opções para entrar em diferentes texturas, bem como a abundância de enchimento de fibra.

6. Pular o croutons!

Croutons têm poucos nutrientes e uma carga glicêmica alta, o que significa que eles causam um aumento acentuado do açúcar no sangue. Em vez disso, satisfazer seu desejo por trituração com nozes ou sementes e diferentes vegetais. Ainda quer carboidratos? Eu gostaria de acrescentar o arroz integral ou quinoa repleto de proteínas, o que diminui a gordura corporal e consumo global de alimentos.

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