Beleza Benefícios de usar o vinagre de maçã

O vinagre de maçã beleza, beber ou não?

Vinagre de maçã é feito da maçã, ao contrário do vinagre comum ele tem um sabor muito suave e bom aroma. Além disso, o vinagre de maçã em comparação com vinagre de álcool tem um valor nutricional muito maior – com muitas propriedades úteis de saúde e beleza, assim o vinagre de maçã tornou-se muito popular.

Porem possui um alto teor de potássio antes de usar o vinagre de maçã é melhor consultar um médico.

vinagre de maça cabelo possui diversos benefícios, não só para o cabelo, mas também na pele e saúde.

 

Como usar o vinagre de maçã

 

O vinagre de maçã – um grande auxiliar na manutenção da saúde e beleza da pele e cabelo, e, além disso, extremamente útil para a saúde pública. Use vinagre de maçã em duas maneiras principais.

 

Alimentação

 

Numerosos estudos têm mostrado que o vinagre de maçã é bom para perda de peso, contribui para o funcionamento normal do organismo e ajuda a combater gripes e resfriados.

Ele fortalece o sistema cardiovascular, reduz o colesterol, ajuda a digestão, reduz a pressão arterial e os níveis de açúcar no sangue. Além disso, o vinagre de maçã contém antioxidantes.

Os antioxidantes mais úteis para a pele, ajudam a combater os radicais livres , neutralizando efeito destrutivo sobre as células radicais livres e prevenir a formação de câncer.

 

Para preparar bebidas úteis  e saborosas com vinagre de maçã, misture partes iguais de vinagre de maçã e mel em um copo de água. Normalmente, um copo de água morna ou fria para uma colher de chá de vinagre de maçã e, consequentemente, uma colher de chá de mel – embora você pode alterar as proporções, a seu exclusivo critério. Além disso, o vinagre de maçã pode ser adicionado ao suco de maçã ou canela fresca para neutralizar o sabor.

 

Uso externo

 

Vinagre de maçã é excelente para banhos ajuda a aliviar a fadiga e os pés doridos. Para preparar tal banho dissolva meia xícara de vinagre de maçã em uma bacia de água quente e deixe os pés na água durante vários minutos. Pé novinagre de maçã, uma ótima maneira fácil e barata de relaxar antes de dormir.

 

Para restaurar o equilíbrio ácido do corpo tome um banho com vinagre de maçã.

Para preparar o banho, dissolver em água morna, mas não quente uma ou duas xícaras de vinagre de maçã. Tome um banho com vinagre de maçã várias vezes por semana, mantendo-se em água quente em banheira de imersão por quarenta e cinco minutos. Banhos com vinagre de maçã não só ajudará a excretar o excesso de ácido, mas também suavizar a pele seca ou irritada.

 

O vinagre de maçã – um grande auxiliar na manutenção da saúde da pele e beleza. O vinagre de maçã é bom para banhos profundas faciais e vapor de limpeza para o rosto, adicionar três colheres de sopa de vinagre de maçã em uma panela de água fervente e inclinar-se sobre o vapor da solução em ebulição, banho de vapor com vinagre de maçã irá abrir poros entupidos e facilitar a limpeza.

 

O vinagre de maçã é uma parte de cosméticos

 

O vinagre de maçã pode conhecer muitas vezes composta de vários produtos cosméticos para o cuidado do corpo – então adicione ao gel de banho ou outros produtos na hora da aplicação.

 

Os efeitos secundários

Porque o vinagre de maçã contém uma quantidade significativa de ácido em qualquer caso, não pode levá-la concentrada – antes de beber vinagre de maçã, deve ser diluído com água e enxaguar a boca depois de beber água.

É melhor beber diluído vinagre de maçã por um canudo para o ácido acético não interagir com o esmalte dos dentes.

Você pode consumir em comprimidos de vinagre de maçã – uma grande vinagre líquido alternativa, ação, embora eles diferem na absorção.

Você também precisa evitar o contato com o vinagre de cidra da maçã olhos porque é parte de ácido acético irá causar vermelhidão ou queimar os olhos.

 

Os benefícios do vinagre de maçã para a saúde são numerosos e variados. O vinagre de maçã é muito fácil de usar e também muito barato, e o único inconveniente de vinagre de maçã é que ele deve ser usado com cautela por causa do conteúdo significativo de ácido.

como usar vinagre de maçã